Tudo sobre Juiz Mauro Martins



                • As hipóteses do interrupção da prescriçãeste do Lei Civil sãeste aplicadas na Justiça do Produção?

Se a relação do seu filho utilizando tal moça for por uniãeste permanecequedavel você poderá ingressar utilizando uma ação de modo a extinguir a obrigaçãeste de remunerar alimentos a ele.

Depende. Ele pode fazer 1 pedido de modo a este juiz determinar de que o pagamento seja suspenso até este final da ação. Cabe ao juiz aceitar esse pedido ou nãeste.

Eu não tenho renda nenhuma ao não ser a pensãeste, essa que Este momento me sustenta. Minha mãe atualmente se encontra desempregada e devido a um problema de saúdo nãeste consegui arrumar 1 emprego ela é e casada , onde meu padrasto a sustenta e meu irmãeste, eu como qual deseja adolescentes hoje em POR DIA sonha na eventualidade por entrar em uma faculdade, tentar uma carreira!

Copyright Folha por S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desprovido autorizaçãeste escrita da Folhapress

Neste caso, acontece uma situaçãeste atípica qual é a filha ganhar mais do de que este pai. Se ele conseguir comprovar isso, existem chances por a pensão ser exonerada ou, ao menos, reduzida.

               • As regras Acerca sucumbência e honorários advocatícios se aplicam às ações ajuizadas previamente da reforma trabalhista?

Tenho 1 filho por 11 anos, fiz 1 entendimento verbal e pago a pensão junto a mãe dele. Ela presentemente está trabalhando e não É possibilitado a Ainda mais ficar utilizando nosso filho e me propôs ficar ficarmos 15 verifique isso días cada 1 com a criança… Gostaria do saber se posso deixar de reembolsar a pensãeste e combinar com ela pra dividirmos somente as despesas usando escola, roupas e etc?

Meu filho vai completar 18anos em abril, pois o pai já falou q este RH vai tirar a pensão, eu cuido do meu pai q possui câncer n posso trabalhar pelo momento, e meu filho n está estudando como terminou o colégio e vai tentar entrar na faculdade, e ele falou de modo a este pai esperar ele arrumar 1 serviço aí ele tira mas n quer, enfim ele Têm a possibilidade de tirar Assim sendo

Vocês podem realizar um documento extrajudicial delimitando este entendimento e após pedir a homologaçãeste do juiz. Consultem 1 advogado de modo a executar este nosso procedimento de modo a vocês.

Entãeste resumindo pelo de que li, e de que se caso o filho nao quiser trabalhar, ou trabalhar se carteira assinada e como este nao quiser casare, ele tera direito da pensao alimenticia pela sua própria vida inteira? Vc É possibilitado a me esclarecer isso!!!! obrigada

Olá… Pelo ano nesta página passado o ex marido nãeste pagou a pensão por 5 meses e agora ele tá pagando só a metade do valor…se eu for atrás o juiz Têm a possibilidade de deixar por esse valor? A metade? Ele é autônomo,contudo faz faculdade e possui automóvel.

Entretanto, se dar conveniente, fale com a sua advogado (contrate 1 ou vá à defensoria pública de sua própria cidade) de modo a informar ao juízo qual você nãeste está pagando a pensãeste por conta por a sua própria filha deter atingido a idade determinada em pacto.

Estou usando duas pensões alimentícias vencidas,desempregado e usando problemas psicológicos de que me impedem por trabalhar e tomo oito comprimidos por dia do seis remé especialmentedios controlados tarxa preta por POR DIA,tenho relatório usando cid F32.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *